Por incontáveis vezes...

Por já incontáveis vezes me pus a escrever-te, para falar desse coração q tanto ama-te, dessa alma cativa à ti, deste sofrer tamanho pela certeza de teu desamor...

Por já incontáveis vezes peguei-me a lembrar de nossos bons momentos, teu sorriso, teu toque em meu corpo, teu beijo quente, e chorar pelo fim, chorar teu adeus, nossa distância...

Por já incontáveis vezes fui até o espelho e olhei fundo nos olhos meus para poder novamente ver-te, pois observando a mim com minúcia vejo teu rosto claramente, quase posso tocar-te...

Por já incontáveis vezes reli nossas cartas de amor, corrijo, reli as cartas de amor que o meu amor por ti inspirou, as quais eu lhe entreguei com carinho...

Por já incontáveis vezes agarrei-me à um pequeno presente que me deste à tanto, e em desespero, firme o abraçando, em prece roguei a Deus q Ele o transformasse em teu ser, queria tanto te abraçar de novo...

Por já incontáveis vezes fitei tua fotografia, passei suavemente meu dedo por tua imagem, beijei docemente teus lábios, objeto maior do meu desejo, e chorei, chorei de real dor por saber q tão longe estavas...

Por já incontáveis vezes passei só por onde andávamos de mãos dadas, e gritou o silêncio de meu sofrer, onde ecoavam os sorrisos de nossa felicidade, mesmo o sol que tanto nos aqueceu e iluminou não foi capaz de me deixar menos fria e sombria...

Por já incontáveis vezes sonhei com vc coisas doidas e sem sentido, mas tão reais quanto nossas loucuras de amantes, que fazíamos também pelas madrugadas de outrora, e acordei, com minha cama vazia, vazia de vc e de esperança...

Por já incontáveis vezes... tão incontáveis quanto as flores que tu não me deste, os sorrisos q tu calaste, as declarações q tu silenciastes, as datas importantes q tu esquecestes, as lágrimas q tu me fizeste verter... sim, foram incontáveis os dias de meu sofrer, enquanto poucos, bem poucos os de felicidade, mas...

Por já incontáveis vezes também um outro coração fez-me sentir-me importante, com valor, coloriu minha vida com palavras doces, mesmo na distância se fez mais presente que sete anos ao lado teu, por isso, que Deus me conceda estar ao lado desse alguém até o fim de nossos dias, colhendo no jardim de nossas vidas, muitas flores de paz, amor e alegria, por incontáveis vezes... (gosto muito de vc, um S.I.N.I )

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 19/07/2007
Reeditado em 20/07/2007
Código do texto: T570809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.