O melhor sentimento

Você sempre mereceu as palavras mais belas, os sentimentos mais doces, as melhores sensações. Sempre conseguiu, de uma forma inimaginável, fazer eu me sentir bem. Mesmo você sendo sem jeito, tímido, calado, consegue dizer muito sem dizer nenhuma palavra.

Sabe quando você gosta tanto de alguém que, ao ouvir a voz dessa pessoa, sente como se derretesse? É isso que sinto quando ouço sua voz, principalmente quando diz que me ama. Sinto como se nada mais importasse, como se seu amor fizesse tudo ficar certo novamente.

E quando você diz que me ama é como se algo dentro de mim explodisse, deixando aquela sensação boa, que só quem ama consegue sentir.

Você chegou no meio de um furacão. Conseguiu arrumar, bagunçar, mas também conseguiu uma forma de continuar do meu lado mesmo com o caos. Se adaptou com as bagunças que existem em mim. Quando ocorreram problemas, talvez tenhamos até nos afastado por não saber lidar, mas parece que isso mudou. A gente se afasta, mas nunca nos deixamos de verdade.

Você sempre mereceu o melhor carinho, o melhor de tudo, e com certeza terá o melhor de mim. O melhor amor que eu poderia proporcionar.

Para: João Daniel, com o melhor sentimento que eu posso lhe dar.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 21/07/2016
Reeditado em 22/07/2016
Código do texto: T5705006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.