Não sei o nome.

Todas as vezes que me deito, fecho meus olhos e lembro que há uma grande diferença entre ele e você.

Eu não consigo imaginar ele abrindo a porta do jeito que você abria, eu não consigo imaginar ele parando e encostando a cabeça na parede me observando por uns instantes como você fazia, não consigo imaginar ele caminhando em minha direção e subindo pela cama sorrindo enquanto dizia que me amava.

Eu não consigo imaginar nada com ele, nada comparado como era com você, porque ele não é o cara que eu tinha prazer de perder horas de sono só pra poder ter a companhia.

Ele não é o cara que me beijava e dizia que estava ali quando eu me encontrava atordoada por qualquer que fosse o motivo.

Ele não é aquele que fazia as mais diversas idiotices só para não me ver chorar, pois também não aguentava e chorava junto.

Ele não é aquele que tinha um sorriso torto e envergonhado quando eu dizia que ele estava uma gracinha rss.

Ele apenas não é você.

Mas você eu também não posso ter

E ele está aqui.

Então eu fico com ele e tento te esquecer, porque você escolheu ir e ele nunca irá partir.

-De um alguém que não teve escolhas.

(Desconheço autoria)

Desconheço autoria
Enviado por Tania Benaion em 21/07/2016
Código do texto: T5704934
Classificação de conteúdo: seguro