sem título...

as vezes fico sem saber se digo que é saudade ou se invento qualquer outa palavra pra ver se ameniza a dor de te-la tão distante.

Não digo só por mim, que em inúmeros momentos sinto um tremendo vazio quando olho pro lado e não te tenho seja pra rir ou chorar e sim por não estar constantemente te enxendo o saco nem ouvindo você falar dos seus problemas de madrugada ou a qualquer hora do dia, me sinto em falta contigo há um bom tempo.

pensei inclusive em ir ver um dos meus textos já prontos copiar, colar e te enviar. Desisti e acabei escrevendo o agora, e não foi por ter lembrado de ti somente a alguns minutos, a gente só lembra daquilo que esquece.

muita gente acha que é só dizer "estou com saudades"... isso acaba sendo tão chichê e olha que eu utilizo tal citação. No entanto, em alguns momentos da nossa vida, tal palavra não chega nem perto do que se sente.

É um desejar... desejar não somente te ter aqui, é desejar mais que frases prontas, desejar um abraço, um eu te amo que não seja dito com palavras e sim com o olhar... eis a forma mais bonita de dizer a alguém "sinto sua falta".

J. Andrade