Para um alguém que já chegou

Ando cansada de “amores” que já começam intensos. Cansada dessas promessas para um futuro que, por vezes, não chegam sequer à manhã seguinte.

Dessa vez vamos fazer diferente: sem pressa, sem planos, sem “eu te amo” infundado. Não precisa ser “para sempre”, basta ser para agora. Pra que eternizar um sentimento que nem sabemos ao certo o que é?! Deixa ser eu e você, sem rótulos, sem juramentos. O sentimento tá aqui, você sabe, e ele não precisa de um nome para existir.

E não, não precisa se esforçar para me agradar, não precisa esconder quem você realmente é. Afinal, se eu tiver que me apaixonar, vai ser por você de verdade, vai ser com seus defeitos, na hora certa, e não por um personagem. Relacionamentos fundamentados em mentiras costumam não durar.

Só quero que sejamos nós dois, sem medo, sem expectativas, sem preocupações com o futuro. Só temos o hoje, e que o nosso “para sempre” seja em cada pequeno instante.

Renaly Mendonça
Enviado por Renaly Mendonça em 19/07/2016
Código do texto: T5702766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.