Vítima
Não entendo essa manobra absurda,que insiste em me acusar,culpar e se vitimar diante de circunstâncias irreais.
Sinto medo estou muito triste, o mais difícil e que sinto que usa a minha falta de estabilidade financeira,me tornei alvo fácil apenas mais uma.
Nunca foi fácil harmonioso,mas existia respeito.
E assustador conviver com acusações diárias,insultos humilhaçoes....
Não compreendo essa necessidade de diminuir,degredar psicologicamente uma pessoa por anseios mesquinhos.
Eu sinto medo fico aterrorizada,tenho receio que algo me aconteça,não tenho vergonha de dizer que preciso ficar aqui intacta,eu não tenho condições financeiras,não tenho boa saúde,sou mãe estou sozinha nesse mundo onde só os fortes de bolso são os primeiros.
E difícil reconhecer a verdade se ver como vitima,de assuntos repugnante mas e assim violência que fere não e só atos físicos, violência psicológicas as vezes dói muito mais.
Não sei como vai ser o amanhã se vai haver amanhã,por muito tempo me achava intocável,nunca permitiria que virasse minha vida ao avesso!
Manipulador hipócrita,como ser tão convicto diante dessa situação desprezível.
Chamar a me de louca você não seria o último,a muito tempo estou sofrendo sozinha humilhaçoes constantes,confesso que esperava que me respeitasse ao menos o que manda as boas etiquetas.
Tenho medo muito medo porque não consigo prever o próximo passo,me sinto confusa,e o provedor o único e a incerteza corrói minha dignidade.
Me sinto tão humilhada,fraca so tenho a força da minha alma,e quando reajo as suas provocações,você distorce e faz eu ser a culpada.
Porque me faz ser tão pequena, não tenho medo apenas da violência física,mas do que vai ser depois,não tenho força mas a muito tempo jurei me defender independente de circunstâncias.... A necessidade de mim defender e mais forte que o medo do inevitável desfecho de uma vida.
Violência uma palavra que não define exatidão de degradação psicológica, e tão assustador sentir ameaças constantes,e não poder fazer nada e a humilhação,a vitimização sempre vista como causa e efeito.
Eu não tenho palavras ,pra definir meus sentimentos por ser algo corriqueiro no dia a dia,e que sou apenas mais uma que espera em silencio apegada a fé para poder suportar essas provações da vida!