Veterano de guerra

Na calada da noite, sou um veterano de guerra, meus ossos, músculos e meu sangue já não tem mais gosto em existir, me sinto fraco e desnutrido do que antes me fortalecia e se antes tudo era gramado, agora tudo é deserto, não consigo passar um dia que desejar minha juventude de volta.

Na percorrer do escuro, eu sou ingenuo, singelo e frágil. é no acolher noturno que me envolvo em mim mesmo, que tudo que me cerca, me penetra, me estilhaça e me venera,, aos poucos vou vendo o tempo passar e com ele sendo leal aos meus princípios, mesmo que seja dito como impossível, eu estou ciente dos riscos.

Ainda acordado, visito meu passado, contemplo quem eu fui e me encontro no que sou, sendo gentil comigo busco a compreensão que nunca tive, o sorriso que nunca dei, mas principalmente o gesto que tanto quero.

No primeiro raiar do sol, estarei renovado, vivo e vivendo uma vida, a minha vida e só assim conseguirei seguir trilhando meu destino, meus sonhos, meu fardo e buscando a paz que eu tanto mereço, mesmo que eu precise dizer um 'adeus', estar pleno é algo que não abro mão, é um bem necessário para o folego do meu respirar.

Eu quero vencer! Eu vou...

Kido Panontim
Enviado por Kido Panontim em 17/07/2016
Código do texto: T5700138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.