Se você fosse minha!

Se você fosse minha!

Se você fosse minha, não estaria no desespero querendo te ver.

Se você fosse minha, estaria me sentindo calmo tranquilo, longe desta solidão que sinto.

Se Se você fosse minha, meu amor não estaria nesta louca saudade que sinto agora.

Se você fosse minha, sentiria seu amor por mim, qual tanta falta me faz.

Se você fosse minha, estaria em meus braços e não viria esse tempo passar.

Se você fosse minha, dedicaria meu tempo a você, deixando o amor falar mais alto.

Se você fosse minha, te daria colo em seus momentos frágeis e ruins.

Se você fosse minha, estaria ao seu lado te apoiando e dando força em sua tristeza, te mostrando a caminho quando parece estar perdida.

Se você fosse minha, estaríamos rindo juntos da alegria de sua conquista, de um momento de felicidade.

Se você fosse minha, estaria sentindo o coração bater ainda mais forte, por poder saber que tenho alguém para amar, e me sentir amado.

Se você fosse minha, tocaria seu rosto lindo num toque de carinho e afago, beijando seu rosto, e sussurrando em seu ouvido o quanto lhe amo.

Se você fosse minha, teria tanto para lhe falar, lhe mostrar com gestos o quanto é importante em minha vida.

Se você fosse minha, entenderia que minha vida perdeu o sentido sem você ao meu lado, que me sinto perdido, sem saber mesmo o que fazer...

Se você em minha vida, teríamos tanto a dizer, tanto a fazer, completando o vazio e mandando embora a tristeza que horas insiste em aparecer.

Se você fosse minha, me encontraria na luz que brilha seus olhos, e saciaria a sede em seus mais doces beijos.

Se você fosse minha, sentiria seu toque me acariciar e seu cheiro suave de perfume, me deixando levar pela sua embriagante sedução.

Se você fosse minha, entenderia que estaríamos unidos em uma só alma, um só coração e em um só pensamento, de amar e ainda ser mais amado.

Se você fosse minha, estaríamos unidos para sempre sentindo a presença do calor do amor fluir em nossos corpos, presente a todo o momento no mais puro do que se entende do sentimento Amor...

Se você fosse minha gradeceria ainda mais a Deus por você simplesmente existir...

Edson Apolonio