Meu Amor!!!

Meu amor hoje meu coração bateu mais forte, senti o pulsar de uma paixão tão ardente qual não senti antes.

Tentei entender o queria dizer talvez meu coração, mas não consegui, o sentimento foi tanto que perdido eu me vi.

Então comecei a pensar o porque amar tanto assim, qual motivo a isso me levou. Foi que percebi o quanto me transformou.

Seu amor transformou minha vida e até mesmo meu ser, me dando todo seu amor, por vezes pensei até mesmo não merecer, não que lhe faça algo errado não pense isso, porem nunca lhe falei que era deste amor o que eu mais preciso.

Sua dedicação me faz tanto pensar, como posso eu ser merecedor de seu coração tanto assim me amar?

Olhando sempre teus olhos e teu sorriso, fico mesmo perdido na doçura deste tão maravilhoso modo seu de me amar.

Te prometo fazer de tudo para lhe fazer feliz, porque você sabe o quanto lutei para estar ao seu lado, fazer parte dos seus sonhos, você sabe o quanto isso tudo eu quis.

Queria lhe agradecer por tanto amor e carinho, te prometer que nunca estará sozinha, nesta caminhada da felicidade, porque juntos passaremos qualquer barreira para estarmos sempre juntos nesta maravilhosa jornada.

Quero lhe dizer o quanto te amo, te mostrar que juntos realizaremos nossos lindos planos de sermos eternamente felizes.

Termino deixando aqui, escrito que já tive amores você sabe disso, pois para você nunca menti, mas com esta intensidade de carinho e amor que dedica a mim, te juro Anjo de minha vida, nunca, nunca antes eu vivi.