Amanhã é um outro dia
Meu querido amigo,
Quão antiquado é vir aqui dedicar a você essa carta.
Mas era preciso.
Vejo que você vacila em acreditar na sua própria capacidade de vencer os demônios que tanto te assombram. Por favor... acredite.
Vejo você agora no mesmo lugar que me via a tempos atrás. Dói, eu sei. Uma dor que nao te cabe. Um medo que te rouba o sono e a paz. Uma incerteza que amarga a boca. E não ha conforto vindo de nenhuma palavra ou doce trazido de nenhuma ação que te acalme. O que você quer agora, não pode ter. Então por mais que tenha e dê valor as coisas que estão aqui, você se sente vazio. Dói, eu sei. E vai doer por um tempo ainda, não vou te iludir . Assim como para ele não mudou de um dia pro outro, pra ti também não.
Mas sabe, velho amigo... amanhã é um outro dia. E só está nas suas maos o que vai fazer dele. Onde estará seu sorriso? Onde estará sua felicidade? Guardados? Ou serão falsos até que chegue em casa e o vazio seja tudo que você vai ter?
Ah, meu amigo...
Como diria a canção ... O mundo é um moinho . E se cavas o abismo com teus pés, é só com tuas mãos que pode escapar. E se olhar pra cima vera várias mãos estendidas a te puxar. E se olhar pros lados verá aqueles que até se jogaram junto pra lhe empurrar pra cima. Não tenha pressa. Nao se condene tanto... não coloque sobre si um fardo maior do que realmente precisa carregar.
Amigo, erros estão aí pra ensinar lições,e não para serem um castigo. Você já aprendeu. Prossiga. Estaremos sempre juntos.
Um abraço de sua velha amiga,
Nikka.