Apenas por um minuto!

Queria apenas por um minuto, fazer parte do seu passado e estar presente em seu futuro.

Estando bem ai ao seu lado, podendo dizer o quanto te quero, eu juro!

Queria apenas por um minuto, tocar sua face macia, e sentir seu suave perfume.

Fazer parte do seu doce amor, presente em seu coração podendo sonhar comigo um dia em futuro.

Queria que o silêncio falasse por mim, te mostrando um amor sincero e puro.

Mostrando-te de forma inesperada que valerá a pena estar comigo e será sempre feliz.

Queria estar em seus pensamentos apenas por um minuto, para que sinta que é bom estar comigo, talvez pouco para você, mas uma eternidade para um sentimento.

Quem sabe ser aquela lembrança gostosa e constante que temos por alguém que nos é tão importante. Aquela que nunca se é esquecida, mas trás um aperto constante no peito.

Queria estar somente um minuto em seu coração e sentir o amor pulsar, quem sabe ter que seja apenas uma chance...

Queria apenas por um minuto fazer parte de sua lembrança e estar presente uma hora em seus pensamentos no futuro.

Vendo o luar apaixonado pelas estrelas vejo que o brilho delas é como vejo o brilho de seu olhar, intenso, irradiante ainda mais quando observo um meigo sorriso.

Embora exista essa distância entre nós, não impede que o amor aconteça com intensidade. Pois a cumplicidade e comprometimento não se encontram na distância, mas sim em um grande sentimento.

Porque nada me faz esquecer o brilho do seu olhar, como de uma estrela me indicando o caminho que posso andar. E como esquecer de todo bem que você me trás, alegrando meus dias, inundando esse meu coração. Tão pouco da felicidade que sinto quando posso ficar mesmo pouco contigo.

Mesmo de longe, sem te tocar, sem sentir seu cheiro, sem afagar seus cabelos ou mesmo sem sentir o calor de seu rosto tocar o meu, sinto que gosto muito de você.

Mesmo vivendo em meus sonhos, vou te esperar porque sei que valerá a pena, estar ao seu lado, mesmo que por um minuto!

Porque aprendi que sentimento não se explica, apenas se sente dentro do coração. E se um dia sentir seu amor mesmo por um minuto valerá uma eternidade guardada em meu coração.

Porque sei que sendo feliz com você, mesmo por um minuto, será algo que jamais vou conseguir medir, porque sentimento não se mede apenas se sente, sem questionar, apenas seguindo o que sente um singelo coração.