Você será sempre meu anjo!
Um dia muito triste cheio de incerteza, de muitos lamentos e dor. Pedi a Deus que amenizasse essa minha agonia.
Que me trouxesse um pouco de paz, felicidade, e que acalmasse meu coração, o qual muito estava difícil de encontrar seus pedaços.
Ferido pelo tempo e com cicatrizes de muito passado, se sentindo só, esquecido lamentava estar sozinho e abandonado.
Mas Deus vendo minha dor se compadeceu e tratou logo de curar essa minha dor e angustia.
Enviando-me um anjo, para que meus dias se tornassem mais alegres, fazendo-me esquecer da tristeza e trazendo-me a felicidade.
Então este anjo passou a dar vida ao jardim que antes estava quase morto, sem alguém para cuidar, trouxe-me a mais linda rosa com sua cor exuberante e sua fragrância marcante.
Mostrando que não posso abandonar meu jardim, apenas porque algumas flores secaram e que devo plantar outras novamente e cultiva-las, pois sempre haverá outra primavera.
Nas horas de meu dia lembro-te com carinho, em pensamentos que me leva ao céu e ao cair da noite as estrelas em uma grande constelação fazem companhia a lua, mostrando-me que nada fica sozinho, então minha noite deixa de ser solitária e passa a ser cheia de amor e carinho.
No sussurro do silêncio posso entender a doçura de um sentimento que agora transborda de alegria.
Doce anjo que trouxe sorrisos, que me faz sentir alegria que antes estava adormecida, olhos que iluminam minha noite, deixando meu caminhar mais iluminado, para poder seguir em frente.
Anjo de sorriso marcante, de um olhar tão cativante qual não me deixa nunca esquecer.
Faz me ver a beleza onde antes havia tristeza, mostrando-me que vale a pena viver, com gestos de carinho, faz com seu jeitinho um colorido aparecer.
Mesmo sem saber o que posso digitar, faz que eu me sinta quem sabe um poeta com alguns versos tentando narrar.
Não tenho muito que dizer, apenas quero a Deus agradecer por este lindo Anjo me enviar.
Se um dia meu anjo alçar voo, o deixarei livre já executou sua missão, mas nunca deixará de ser o anjo que trouxe alegria ao meu mero coração. Obrigado meu anjo!!!