CARTA AOS DESEMPREGADOS
Brasília, 05 de julho de 2016.
Muito boa noite, amigos!
O efeito da crise econômica por que passa o Brasil ocorre porque empresários, grandes empregadores honestos são forçados a demitir seus funcionários em decorrência de determinados fatores que contribuem para a desaceleração da economia em várias vertentes.
Mas a atual crise vivida ocorre por culpa exclusiva de políticas errôneas, de estratégias mal planejadas e deficitárias no âmbito tanto federal quanto estadual e municipal.
A tal crise ora apresentada a nós, foi desencadeada pela total falta de controle das contas públicas, assim como o descaso e ineficiência na implementação e execução dos atos administrativos.
Outro fator que tem contribuído para agravar a atual crise, diz respeito à corrupção. Um mal que assola os poderes e os valores da República e resvala impiedosamente em vários sistemas geradores de emprego e renda, acarretando numa escala colossal de dispensa de trabalhadores, pais de família, em todas as regiões do país, independente de suas qualificações.
O país hoje, encontra-se nesse caos por culpa de algumas centenas de pessoas, dentre elas, empresários gananciosos, políticos desonestos, sindicalistas sem compromisso com a nação, juízes que vendem sentenças, empreiteiras que visam ao lucro a qualquer preço, entre outros, homens e mulheres, desprovidos de ética, honra e moral.
É nesse contexto que se encontra você, meu caro irmão desempregado. Não se sinta culpado por ter perdido seu emprego! Afaste de você qualquer tipo de depressão! Fortaleça-se psicologicamente! Não deixe que a ansiedade abale sua estrutura e de sua linda família! Confie no seu potencial, nas suas qualificações e mantenha-se no firme propósito de encontrar uma colocação no mercado de trabalho, sendo sabedor de que a sua oportunidade é uma questão de tempo.
Portanto, estufe seu peito e levante sua cabeça que ninguém poderá arrancar o que está preparado para cada um de nós! Força, Honra e Paz!
Atenção! Siga os passos do SENHOR JESUS CRISTO e mantenha a fé!
DEUS É BOM!!!