Carta ao meu pai

Quantos anos eu tenho? Qual o nome da minha melhor amiga? Qual meu maior medo? Porque eu tranquei a faculdade? Você sabe responder pelo menos duas dessas perguntas? Tenho quase certeza de que você não conseguiria responder nem a primeira e talvez isso seja resultado dos finais de semana que você passou fora de casa ou dos que chegou tão bêbado que nem se lembra que veio pra casa, por que você fez isso? Eu teria menos raiva se você tivesse ido embora enquanto ainda o estrago era pequeno, mas você não foi. Você trocou o amor de uma família por alguém que só queria o seu dinheiro e agora eu espero que ela e o dinheiro sejam suficientes pra você, porque foi tudo que te restou. E não me peça pra te ver, porque você não pensou em me ver nos sábados que me deixou e deixou meu irmão também, sozinhos te esperando, mas você nunca chegava a tempo de nada, das festas, dos aniversários, das reuniões na escola, que alias você nunca foi né. Procurei por alguma música que eu pudesse usar como legenda pra uma foto com você, mas as músicas sobre pais não fazem muito sentido no nosso caso, mas eu achei sim uma música que faz todo sentido pro pai que você foi, e ela diz assim: “A culpa é sua por eu não ter tido infância, saiba que eu daria tudo pra dizer que o sofrimento que você causou me fez crescer” eu cresci, e infelizmente a missão de descobrir a parte da sua vida que não conhecíamos foi minha. Eu não tenho mais nada pra te dizer, só queria muito que você soubesse que das coisas que você me fez, ir embora com certeza é a melhor delas.

A garota do blog
Enviado por A garota do blog em 04/07/2016
Código do texto: T5687483
Classificação de conteúdo: seguro