Tempero Vital

Venho dizer-te (sensatamente) que me dizes amar.

Fala tanto de Amor sem sabê-lo!

Carícias,palavras doces,terminais.

Olhares,desejos sutis coisas e tal!

Seus tentáculos tentam alcançar-me porém são frágeis demais,para quem está a Se pacificar.

Afoga-me em tuas expectativas viscerais,esquecendo -te que o que se desfaz não mais se faz.

Prende tua respiração ao me falar de teus idílios vorazes e tenho para mim que emergir do mais fundo do lodaçal trouxe-me a razão de volta ao estado de graça onde me encontrava.

Dizes que estas em desespero de amor e que as saudades te invadem e te sufocam.

Doidivanas. Acaso esqueces-te que cresci e te sei interpretar.

Teus desejos já não me comovem mais. Estiveste a brincar, esquecendo com quem estiveste a escarnecer.

Nas noites insones te busquei com o fogo do meu amor desvairado.

Te encontrei a sorrir acenando-me e me pus em tua direção.

Abraçaste-me com teu ardor insolente e apaixonado (amante fogoso).

O Tempo idealizou-Te em meu peito carente e amorosa entreguei-Te o coração.

Disseste-me assaz apaixonado e tuas juras me trouxeram a mulher escondida em mim.

Mal sabia que estavas a banalizar o Amor maior que nutri por Ti.

Que importam tuas palavras saudosas e juras de Amor desesperado se te vejo a envolver-me no Adeus doloroso abrindo a porta, pedindo-me tua (falsa) liberdade.

Meus olhos choveram e uma tempestade fez-me submergir dolorosamente.

A Alma transitou da Vida para a Morte .

Escureci. Transida de terror me revi.

Mas ninguém morre de Amor (pois não somos donos de nossos dias).

Volvi à Vida e o ar que antes me sugou, trouxe-me novo alento.

Carência(nunca mais)!

Escrevo-Te para agradecer a Mulher na qual me transformas-Te pois com tua recusa, me Encontrei!

Fica com tuas saudades ,que fico com minha Paz.

Transforma tuas lágrimas em rio volumoso e traz-me Vida.

Em tuas margens caudalosas aprende meu bem que para cada mal há um bem e para desesperança existe o apreço por Si.

Aprende que meu Amor por Ti trouxe-me a liberdade, e que minha liberdade trouxe a Ti as saudades em que me deixas-te.

Cada um com suas lições. A Vida não nega suas lições a quem a procura.

As palavras que antes me emocionavam ,hoje me são indiferentes.

Meu sofrimento deixou-me em Paz e minha Paz trouxe a ti o sofrimento a mim imposto.

Para o Amor ,Tempero Vital é Estar!

Fica bem...

Berta Novick
Enviado por Berta Novick em 03/07/2016
Reeditado em 03/07/2016
Código do texto: T5686545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.