UMA VOZ NO VENTO (Para Victor...)

Eu escrevi pra você todos esses anos. Dividi tudo o que aconteceu comigo.Cada sorriso, cada lágrima... Toda vez que me senti sozinha, perdida confusa,eu fui ao seu encontro. O mesmo eu fiz todas as vezes que a esperança batia em minha porta com lampejos de alegria. Tudo! Partilhei cada tristeza e cada felicidade. Cada sentimento conflitante ou de calmaria.

Quando eu me vi em perigo,corri pra você. Busquei força e coragem nas tuas palavras. E te escrevi partilhando meu medo direto do meu calvário. Eu sabia que você não escreveria para mim. Porque no meu íntimo, e apesar de tudo, eu sabia que algo o estava impedindo de ler minhas mensagens. Eu tenho certeza que se você as tivesse lido, não ficaria indiferente e me responderia. Amor não é uma questão de lógica, é uma questão de fé. Eu te amo, eu acredito em você. Acredito no amor que surgiu entre nós. Mesmo que o seu silêncio insista em me dar motivos para não acreditar, eu acredito em você. Acredito no homem que eu amo. No coração, no caráter e na poesia que eu vi dentro de você.

Acredito no teu gosto, no teu cheiro, no teu olhar e no som da tua alma.

Amor é um ato de fé. Não me canso de dizer, pois nisso acredito, sei e sinto. E se a tua fé oscilar com o vento, eu redobro a minha e sustento por nós dois em mim. Sem cobranças ou julgamentos direcionados a você, a mim, aos nossos ou a quem quer que seja.

Quem há de atirar a primeira pedra? Somos todos tão imperfeitos meu amor!

De todos os sentimentos, o único que cultivo e mantenho como um privilégio, é o amor. Os outros menos nobres, todos nós infelizmente cultivamos facilmente nem que seja um pouquinho, todos os dias. Mas procuro fazer do amor o meu educador.

Mesmo que distante e te amando contra todas as adversidades. Mesmo que sozinha... Faço minhas as tuas palavras e digo, que eu me sinto privilegiada em relação a ti desde que te conheci. Um minuto convivido contigo Victor, meu grande amor, faz valer apena toda a minha vida.

Cinara

"Uma voz no vento

Chama azul do dia

Doce perfume, canção

Uma voz no tempo

Resiste na noite

E as lágrimas fogem de ti

Uma voz no vento

Uma voz me chama

Brisa de amor, doce coração

Uma voz no tempo

Carinho na alma

E as lágrimas fogem de ti

Se quem chegou, partiu

Se quem virá, já foi

Só pra quem fica os dias são todos iguais

Mil sonhos pra enterrar

Ventos e vendavais

Corpo e alma afetam

Se os anos pesam demais no coração

E as lágrimas fogem de ti

E lágrimas fogem de mim

E um rio se forma de nós..."

(Uma voz no vento - Marcus Viana)

cinara
Enviado por cinara em 02/07/2016
Reeditado em 21/03/2018
Código do texto: T5685202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.