UMA VOZ NO VENTO (Para Victor...)
Eu escrevi pra você todos esses anos. Dividi tudo o que aconteceu comigo.Cada sorriso, cada lágrima... Toda vez que me senti sozinha, perdida confusa,eu fui ao seu encontro. O mesmo eu fiz todas as vezes que a esperança batia em minha porta com lampejos de alegria. Tudo! Partilhei cada tristeza e cada felicidade. Cada sentimento conflitante ou de calmaria.
Quando eu me vi em perigo,corri pra você. Busquei força e coragem nas tuas palavras. E te escrevi partilhando meu medo direto do meu calvário. Eu sabia que você não escreveria para mim. Porque no meu íntimo, e apesar de tudo, eu sabia que algo o estava impedindo de ler minhas mensagens. Eu tenho certeza que se você as tivesse lido, não ficaria indiferente e me responderia. Amor não é uma questão de lógica, é uma questão de fé. Eu te amo, eu acredito em você. Acredito no amor que surgiu entre nós. Mesmo que o seu silêncio insista em me dar motivos para não acreditar, eu acredito em você. Acredito no homem que eu amo. No coração, no caráter e na poesia que eu vi dentro de você.
Acredito no teu gosto, no teu cheiro, no teu olhar e no som da tua alma.
Amor é um ato de fé. Não me canso de dizer, pois nisso acredito, sei e sinto. E se a tua fé oscilar com o vento, eu redobro a minha e sustento por nós dois em mim. Sem cobranças ou julgamentos direcionados a você, a mim, aos nossos ou a quem quer que seja.
Quem há de atirar a primeira pedra? Somos todos tão imperfeitos meu amor!
De todos os sentimentos, o único que cultivo e mantenho como um privilégio, é o amor. Os outros menos nobres, todos nós infelizmente cultivamos facilmente nem que seja um pouquinho, todos os dias. Mas procuro fazer do amor o meu educador.
Mesmo que distante e te amando contra todas as adversidades. Mesmo que sozinha... Faço minhas as tuas palavras e digo, que eu me sinto privilegiada em relação a ti desde que te conheci. Um minuto convivido contigo Victor, meu grande amor, faz valer apena toda a minha vida.
Cinara
"Uma voz no vento
Chama azul do dia
Doce perfume, canção
Uma voz no tempo
Resiste na noite
E as lágrimas fogem de ti
Uma voz no vento
Uma voz me chama
Brisa de amor, doce coração
Uma voz no tempo
Carinho na alma
E as lágrimas fogem de ti
Se quem chegou, partiu
Se quem virá, já foi
Só pra quem fica os dias são todos iguais
Mil sonhos pra enterrar
Ventos e vendavais
Corpo e alma afetam
Se os anos pesam demais no coração
E as lágrimas fogem de ti
E lágrimas fogem de mim
E um rio se forma de nós..."
(Uma voz no vento - Marcus Viana)