No que você está pensando?

"No que você está pensando Beatriz?"

Olha facebook, venho pensando muitas coisas e pouco fazendo... Venho me martirizando, me magoando, sofrendo por coisas e pessoas que nem se quer se importam em me dizer se estão bem. Venho chorando dia após dia, depois de um longo e atarefado dia, tendo dores de cabeça insuportáveis que me fazem chorar ainda mais, tendo dores no corpo que nem sei de onde vem, tendo pensamentos horríveis em relação a vida e as pessoas. Eu venho me matando dia após dia, semana após semana sem ninguém se quer notar em todos os meus esforços, frustrados, de melhorar, ficar mais alegre, contente, e sorrir mais. Venho relutando contra o sono, contra a fome e contra todas as pessoas mas vejo que estou relutando contra minha própria consciencia, contra meu próprio corpo e contra todas as possibilidades que tenho de ser feliz um dia. Venho sorrindo com a mesma intensidade com que choro, talvez o choro seja ainda mais intenso. Estou cansada de viver esse eterno sofrimento, de chorar, de estar triste e de não conseguir seguir em frente. Eu tenho a necessidade de ser amada por alguém, de estar junto de alguém... Eu estou morrendo pouco a pouco. Estou esgotando todas as minhas energias e as minhas possibilidades de ser alguém um dia. Estou esvaziando meu corpo de sentimentos. O problema? Bem, não podemos viver sem qualquer tipo de sentimento, nao podemos nos dar ao luxo de sermos pessoas frias. Estou exausta de mim mesma, cansada dessa monotonia que chamo de vida, cansada de viver, na verdade.

Berê
Enviado por Berê em 20/06/2016
Código do texto: T5673289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.