Carta direcionada para quem sofre; mas pra quem sofre de verdade.

Meu caro amigo, creio que você tenha chegado aqui através dessas palavras chaves: "Como se matar", "Como se suicidar", "Como se matar sem dor", "Remédios que matam", "Quero me matar", "Suicidio".

Se você veio até aqui através destas palavras chaves, eu tenho uma boa notícia. Você irá receber um santo remédio, mas antes de mais nada, eu imploro, não desanime de ler agora. Leia até o final. Desarme-se de todas as idéias que você nutriu até agora. Eu prometo, que você estará mudado no final deste texto.

Quero que você siga o seguinte raciocínio. Imagine, uma criança que infelizmente nasceu com o cérebro deformado. Os pais, pobres coitados, estão destruídos. E esta criança, morre após três anos, apesar do tratamento e de toda intervenção médica. Agora, meu amado leitor, imagine alguém que nasceu em uma família de classe média alta. Sempre teve um estudo da melhor linha, sempre comeu do bom e do melhor. Nada faltou para ele, e sua vida, até o final foi muito agradável, satisfatória.

Eu te faço uma pergunta: Você, possívelmente, para pensar em suicídio deve ser ateu ou não religioso; deve pensar que a vida é nada, e que quando morremos tudo acaba. Eu não vou te criticar pelo que você crê.

Pelo contrário, vou pedir mais uma vez, sucintamente, que preste muita atenção no que vou te dizer: Muitos psiquiatras renomados, doutores, e outros grandes intelectuais respeitáveis, fizeram pesquisas através da hipnose (Sim amigo, a hipnose é real e foi muito utilizada pelo pai da psicologia, Freud!) e eles conseguiram demonstrar que existe sim, uma vida anterior à tua. Você pode estar intrigado agora "Como assim Danilo, vida anterior à minha?!" Eu explico amigo. E eu peço, que você abra uma aba no seu navegador quando não entender alguma palavra ou algum apontamento que eu venha à fazer neste texto.

A hipnose, é uma forma de acessar o inconsciente (falando de forma leiga, o inconsciente é uma parte da nossa mente aonde está arquivado tudo que vivenciamos, comprovado pela ciência meu amado leitor!), e sendo assim, um doutor, um analista, um psiquiatra, ou alguém que possuí o conhecimento e a técnica necessária para hipnotizar, pode acessar qualquer memória da pessoa.

Eu tenho certeza que você já assistiu nestes programas burlescos da programação brasileira, hipnotizadores atravessando agulhas no pescoço do auditório; fazer uma pessoa comer cebola pensando que é chocolate; fazer uma pessoa enxergar todos ao teu redor nús. Meu amado leitor, creio que pelas últimas frases que tu lestes, não existe mais alguma dúvida sobre isso.

Mas a hipnose não trata-se apenas de circo para o povo nestes programas burlescos.

É possível, através de um processo de hipnose, acessar lembranças, memórias que a pessoa hipnotizada sequer lembrava mais.

Você se lembra do aniversário de dois anos de idade? Eu não lembro. Mas um profissional e qualificado para hipnotizar uma pessoa pode acessar estas memórias facilmente, e você irá lembrar inclusive de quantos balões existiam na tua festa, que cor era o bolo e até mesmo a cor da parede.

Perfeito meu amado leitor. Se você leu até aqui, eu quero te parabenizar. Eu estou muito feliz por você ter lido até aqui.

Através da hipnose, conseguiram acessar lembranças anterior ao nascimento. (neste exato momento, eu quis procurar alguma ferramenta do Recanto das Letras que fosse que nem o Word, para destacar isso claramente)

Meu irmão! Meu grande irmão filho do mesmo pai! Não irei adentrar neste assunto, porém mais uma vez te imploro, abra mais uma aba em seu navegador, e pesquise "Casos comprovados de reencarnação". Eu não quero tornar tua leitura massante e tediosa. Mas eu te garante que existe o respaldo de inúmeros doutores e intelectuais respeitáveis que jamais receberia, algum abono por dizer a verdade. Muito pelo contrário, um grande contingente atacou, perseguiu, ridicularizou e deturpou.

Meu amado irmão... Meu amado irmão. Se você veio até aqui, eu não apenas estou feliz, eu estou radiante. Eu estou muito feliz por ter ajudado você.

Sem ser redundante, mas meu amador leitor, se tu lestes até aqui, você está entendendo aonde quero chegar. Você é um sofredor. Você está a sofrer. Meu amado... Não importa a razão, se é uma questão familiar, se é uma questão financeira, se é a perda de um amor, se é uma frustração na vida, se é a disfunção de algum órgão, se és vítima de alguma forma de perseguição, se foi menosprezado, não importa! Todos que sofrem, sofrem por uma causa. Eu te peço, meu amado leitor que leu até aqui, que volte no segundo parágrafo, quando abordo a questão de um e de outro.

Meu amado leitor, se tu viestes até aqui, eu te parabenizo, pois de fato você quer ajuda. E eu afirmo com toda absoluta certeza (confie em mim, por favor!) que se você procurar entender o que eu quero te passar, será um santo remédio meu amado, para esta tristeza. Não prometo que você irá não mais chorar nem sofrer, mas que pelo menos entenderá o motivo da tua dor. Entenderá, que nesta vida, absolutamente nada é por acaso, e que existe um pai amoroso, que nos ama infinitamente, e que basta procurarmos e que ele se revelará.

Eu prometo que o seu sofrimento será aliviado. Prometo que suas lágrimas serão enxugadas. Prometo que você será alguém melhor se refletir em tudo que te disse.

Jamais caia no abismo de que tua vida não vale a pena. Jamais caia no abismo que você é um desgraçado, e que nada mais vale a pena. A morte jamais seria a tua solução. Te peço meu caro, faltam comprovações para eu te convencer, mas a morte não irá sarar tuas feridas, e o sofrimento da tua alma.

Confie em mim. Faça um esforço para mudar o que pode ser mudado. Deus fornecerá ferramentas para que você possa mudar isso.

Aquilo que não pode ser mudado, tenha resignação. Aceite.

Eu garanto, com toda sinceridade, que a recompensa é equivalente à obediência e aceitação que temos hoje nesta vida.

Que VOCÊ, receba a benção. Que as tuas lágrimas sejam enxugadas. Que você tenha sempre uma luz, independente se andar nas trevas, independente se nesta trajetória sofrer muito.

Saiba que tudo tem um propósito, e que ainda um dia você será enormemente felicitado por tudo.

Danilo Augusto Correia
Enviado por Danilo Augusto Correia em 19/06/2016
Código do texto: T5672235
Classificação de conteúdo: seguro