SEU ESCONDERIJO

EU CARREGO COMIGO, UM ESCONDERIJO ONDE GUARDO SEU AMOR; FICA NO MEU PEITO, SEM DEFEITO, PERFEITO COMO UMA LUZ MULTICOR. NELE VOCÊ ESTARÁ INSTIGADA A ME AMAR, E PRA SEMPRE FICARÁ, GRAVADA NO MEU CORAÇÃO; O MEDO DE TE PERDER FAZ MEU CORPO ESTREMECER, É TÃO RUIM A SENSAÇÃO. PROTEGIDO POR VÁRIAS SENHAS, TUDO ISSO PRA QUE NÃO TENHAS NENHUMA CHANCE DE FUGIR; SERÁ A MINHA COMPANHEIRA, MINHA MUSA ALTANEIRA, QUE NÃO QUERO VÊ-LA PARTIR. NESSE LOCAL VOCÊ TERÁ SÓ PRAZER PRA SACIAR, SUAS VONTADES E DESEJOS; PRA FAZER VOCÊ DORMIR, COM ALEGRIA IRÁ SORRIR, POIS TE CUBRO COM MEUS BEIJOS. DESCOBRIREI SEUS PENSAMENTOS, ESTAREI A TODO O MOMENTO, SATISFAZENDO SUAS VONTADES; TUDO QUE VOCÊ SONHAR, PREFERIR, IMAGINAR, VOCÊ TERÁ COM BREVIDADE. TODOS OS SEUS SONHOS, MESMO AQUELES MAIS BISONHOS, TAMBÉM REALIZAREI; SÓ AMOR VOCÊ TERÁ, CARINHOS PRA TE CONFORTAR, TUDO ISSO LHE DAREI. DO MEU REINO SERÁ A PRINCESA, ISSO VOCÊ PODE TER CERTEZA, MEU CASTELO É TODO SEU; MINHA VIDA IRÁ REINAR, NELA VOCÊ MANDARÁ, ÉS DONA DE TUDO QUE É MEU. UNIDOS NO MESMO SER, CAMINHAREMOS PARA TER, A SONHADA FELICIDADE; DESPROVIDO DE INDECISÃO, TE ENTREGO MEU CORAÇÃO, PARA TODA ETERNIDADE.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 23/08/15
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoao batista
JOABNASCIMENTO
Enviado por JOABNASCIMENTO em 17/06/2016
Reeditado em 10/07/2016
Código do texto: T5670043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.