Eterno enquanto dure

São Paulo, 15 de junho de 2016.

Doce amor,

Ao seu lado me descobri mais forte e maior, espero que esteja tudo bem por aí apesar dos pesares da vida dessa distância que não deixa com que eu consiga te abraçar em todos momentos difíceis.

Sei uma parte da sua vida, tenho a honra de fazer parte dela também. Não sei como agradecer de forma correta por ter descoberto meu amor em você. Sei que parece cedo, mas eu queria fugir "praí" e cantar pra você. Não sei cantar, mas é que você me inspira melodias bonitas e as letras mais lindas.

Sabe, podemos usufruir de todas as palavras e expor toda nossa delicadeza perante à uma pessoa que amamos, mas como explicar todos esses sentimentos que descobri ao te conhecer?

Victória, não há como explicar o que têm feito por mim, e tenho vontade de retribuir cada sorrisinho que me tira. Meu amor por você é sincero.

Quando estou triste, é em você que penso pra me recuperar, porque simplesmente não tem como dizer, não sei como dizer. Só espero que sinta tudo que eu sinto. E claro, eu quero estar aí todo momento, é só em seus braços que quero fazer a moradia.

Quando digo que sou uma pessoa melhor ao seu lado, soa tão clichê, mas como explicar sentimentos sem citar os clichês? Todo mundo parece explicar o amor da mesma forma, mas o nosso é diferente. É uma paixão, é um amor que dá vontade de levantar da cama e ir à luta, sabe?

Você me dá o seu melhor, e eu dou o meu melhor, mesmo que pareça não ser. Mas juro, que no seu amor eu me refaço.

O seu amor me muda, o seu amor muda o mundo. A forma como fala, como coloca suas palavras, nossa, nunca chegarei aos seus pés. Mas você vai lá e me levanta e diz "você é sensacional". E eu sorrio, não sei expressar de outra forma, você merece sorrisos, beijos, abraços e carinhos. E mimos! Quantos mimos quero te oferecer, sra Holanda.

Nós vivemos em um mundo paralelo à esse que moramos, quando estamos juntas estamos em outro universo, outra dimensão. Me abro com você, me entrego. A entrega é total, chega assustar.

Escrevo-te essas linhas pra demonstrar que estou feliz ao seu lado, e que nada nesse mundo vai fazer com que eu vá embora. Saiba disso.

Não iludo, não minto; sou sua.

Um beijo,

sua Bárbara.