CORAÇÃO QUE AMA..

Desculpa por algumas vezes não acreditar em teus sentimentos, por fazer tudo errado por causa de um sentimento mesquinho, esse tal de ciúmes que algumas vezes interferi entre nós dois.

Desculpa por algumas vezes não estar do teu lado, não ser suficiente nos momentos que mais você precisa.

Me desculpa por cobrar tanto sua atenção, quando na verdade sei que é meu teu coração.

Sei que entre eu e você há uma razão. O amor que sentimos é sincero e forte suporta a saudade causada pela separação, mas o tempo que separa uni o meu e o seu coração.

Nossa história foi construída pelo o amor, um amor que é só nosso, que nos faz acreditar que vale a pena viver. Pois coração de quem ama é difícil esquecer.

Aos poucos fomos descobrindo que podemos ir muito mais além, que a melhor historia te faz bem.

E como um quebra cabeça fomos juntando as peças, formando dois corações em um só.

Coração de quem ama não se embaraça com nó, mas é vivido com muito amor, deixando na vida o seu sabor.

E entre nossas desculpas fica o meu perdão, entre os erros e acertos ... Você é meu AMORZÃO!

De tudo que já vivi nada mais me engana.

Esse é o coração de quem ama!

O coração de quem ama

Aprende se desculpar

Por aprender a AMAR!