PORQUÊ?

Me Perdoe se eu não sei por que te quero.

Se eu não sei dizer através de palavras, momentos, ou até mesmo atitudes o porque quero tanto.

Desde o dia que te vi e conversamos, comecei a ''querer'' estranhamente.

Não estou sabendo decifrar o que está acontecendo.

Alguns dias passaram, e ai fomos nos aproximando cada vez mais. Tudo parecia tão bom...

Em tão pouco tempo você me fez muito bem.

Mas passei a ter uma certa resistência inconsciente sobre nós...

E só percebi agora.

Ontem chorei tanto... Sem saber muito bem o motivo, chorei.

Algo incomum.

Mas então resolvi me permitir chorar. Queria aliviar aquilo que estava e ainda está dentro de mim.

Te vejo diferente de antes. Isso me incomoda.

Não queria estragar a imagem que criei de você... Cadê aquele cara de antes? Ou será que ele nunca existiu?

''Sem Paciência, sem paciência, sem paciência''...

Já se colocou no meu lugar e procurou se imaginar ouvindo isso?

O quanto doeria em você?

Doeria, aliás?

Por que não procura me entender? Ou me ajudar a entender o que acontece?

Cadê aquele cara que se propunha a tudo? Cadê aquela atenção, aquela meiguice, aquela coisa boa que só você me transmitia?

O que aconteceu?

''Pressa''...

Foi isso que te disse. É só isso que sei sentir, mesmo que você diz que não seja.

Jamais queria perder o ''contato'' que tivemos antes.

Jamais queria que tudo deixasse de ser como antes.

Jamais imaginei que isso iria me doer.

Que iria me fazer falta... Entende?

Se tem algo que me ''estraga'', é ver a pessoa com algum tipo de ''Pressa'', ou impaciente com algo que não é fácil de se resolver.

Eu passo a ver a pessoa com outros olhos... Mesmo que eu não queira.

Não sei por que insisto em não querer estragar a Imagem que há dentro de você em mim...

Acho que é por isso que me distanciei.

Pela sua diferença. Porque me recuso a estragar tudo aquilo que foi construído em pouco tempo.

Eu as vezes chego a imaginar que é algum tipo de filme, que é só eu apertar algum botão para continuar de onde tudo parou.

Por quê surgem lágrimas nos meus olhos que insistem em escorrer?

O que você fez comigo?

O que está acontecendo com nós?

Só não queria tirar você de dentro do meu peito... Só isso.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 09/06/2016
Reeditado em 09/06/2016
Código do texto: T5661804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.