Sua presença

Quando meus olhos te avistaram inesperadamente naquela noite, externamente meu mundo parou, no entanto, por dentro não poderia haver agitação maior, pois meu coração sofrido, palpitava abruptamente.

Quando você se aproximou, seu perfume percorreu minha alma em uma simples tragada e, quando sua pele tocou a minha através de um beijo terno, um arrepio percorreu minha espinha e atingiu o mais adormecido dos meus desejos.

O ar me faltou, as palavras fugiram, os sentidos bagunçaram-se e, novamente, diante de ti, fiquei sem reação, somente a te observar e absorver a magia de sua presença, que aos poucos ia se distanciando de meus olhos.

Como pode uma simples presença causar tamanha agitação e ao mesmo tempo paralisação em uma pessoa? Se ao menos você fosse capaz de compreender o quanto me afeta, o quanto me domina, o quanto és o dono absoluto de meu coração, minha alma, meus sentimentos e sentidos, mas acho que nem você sabe descrever o que acontece quando estamos um na presença do outro. Que pena! Poderia ser tudo tão mais fácil e mais bonito.

Lilian Carla
Enviado por Lilian Carla em 08/06/2016
Código do texto: T5661220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.