...PRECIPITAÇÃO...
...NÃO ME DEIXOU EXPLICAR...
SE COBRIU DE RAZÃO!
DEIXANDO FALAR MAIS ALTO A PRECIPITAÇÃO!
ARMAZENADO ESTAVA LÁ...
CONTEÚDO SEM VALOR! E SEM A MENOR PRETENSÃO, DE MAGOAR O MEU AMOR!
TRAZIA EM MINHAS MÃOS, A MAIS LINDA RECORDAÇÃO! DE UM MOMENTO VIVIDO, E QUE JÁ MUITO TEMPO FAZIA PARTE DO PASSADO!
NO MOMENTO EM QUE TE CONHECI, CONFESSO QUE ME PERDI, E QUE NO PRINCIPIO FIQUEI MUITO ASSUSTADA! POIS DESDE QUE EU NASCI, NUNCA FUI TÃO AMADA! ATROPELEI-ME COM MINHAS PRÓPRIAS PERNAS, FICANDO AQUI: SÓ E MAGOADA! HOJE TUDO ISSO É PASSADO! E O QUE TENHO DE MELHOR...COMIGO "NÃO" TRAGO ARMAZENADO, NUM APARELHO VELHO E QUEBRADO! E SIM,DENTRO DO MEU CORAÇÃO BEM GUARDADO! SENTIMENTO QUE FEZ CRESCER, SEM EU MENOS PERCEBER, ESTAVA LI "ACARICIADO", AMOR DE LONGAS DATAS, E ISSO EU TENHO CERTEZA! QUE É VOCÊ O MEU PRÍNCIPE E EU SOU A SUA PRINCESA. SE UM DIA ME AMOU,JOGUE SEU ORGULHO FORA, E AGRADEÇA "A NOSSA SENHORA" QUE ATÉ HOJE NOS GUARDOU!
EI...!
NÃO DEIXE QUE O NOSSO AMOR SEJA ALVO DE NOSSAS: PRECIPITAÇÕES, IGNORÂNCIA, ORGULHO...
EU TE AMO!
SÃO QUASE TRÊS ANOS,DESDE QUE VOCÊ ME PEDIU PARA PEGAR UM EDREDOM NO CARRO! ESTAVA FRIO NÃO É AMOR? E EU ALI, QUERENDO TE AMAR!
AGORA EU ENTENDO, O POR QUE SE AFASTOU DE MIM!
MAIS, MAIS PORQUÊ VOCÊ SE CALOU E NOS DEIXOU SOFRER ASSIM?
ENTÃO VOU TE FALAR: ABRA BEM OS TEUS OUVIDOS... DESDE QUANDO NOS ENCONTRAMOS, "NUNCA MAIS...
SENTI ALGO ASSIM!
VOCÊ É O MEU AMOR PRIMEIRO E NUNCA TERÁ UM FIM!"