Carta a mim mesma

Dia tal/ mês tal/ Ano tal

A querida Marrom Glace,

Olá querida, quero dizer que estou com muitas saudades de você e por incrível que pareça. Não consigo parar de pensar em ti e de tudo que ainda temos para viver e da oportunidade que estamos tendo de viver juntas está linda experiência, e, desejo que para você seja igual.

Sempre que penso em você, lembro dos momentos ruins, mas, que nos fizeram crescer e amadurecer, pense! O que seria de nós hoje se não tivéssemos aprendido nada com o passar de tempo!!! Pense!!!

Se não tivéssemos absorvido todo a essência de desapegar do medo, do cansaço, do desconhecido, da amargura, do fracasso que tanto nos sufocaram? Que passado??? Seria bom nem pensar!

Mais sabe? Pensar nele me faz mais forte! Mais capaz! Me mostra o quanto fomos capazes de nos superar, e isso, é muito gratificante!!! É...

Estupendo!!!

Análise! Quantas pessoas tiveram a mesma chance que nós duas e as jogaram fora? Querida vejamos pelo lado positivo, foi o ponta pé inicial da trajetória da nossa vitória, se pararmos para pensar, veremos que no final deu tudo certo. Não chegamos a realizar os nossos sonhos, mas, realizamos os sonhos que Deus tão sabiamente sonhou para nós e hoje apesar dos pesares em tudo somos mais, muito mais que vencedoras em Cristo que nos possibilitou todas as coisas e acabamos aprendendo com tudo e todos.

Querida; me despeço já desejando escrever te novamente, um forte abraço de todo o meu ser. Marrom Glace

Em: 06/06/2016

Bete Mestra
Enviado por Bete Mestra em 07/06/2016
Código do texto: T5659697
Classificação de conteúdo: seguro