Eu AINDA te amo.

Hoje eu acordei com vontade de te escrever, de te surpreender com meus textos e declarações de amor que você tanto gostava.

Eu queria acordar com você ao meu lado, me abraçando, me desejando um bom dia, sorrindo, como nos bons dias que tivemos juntos.

Gostaria de te ver de longe e poder caminhar levemente para que você não me ouvisse, me aproximar e te dar um susto como eu costumava fazer. Minha vontade era te abraçar bem forte e dizer que te amo, que ainda te amo, que eu sempre te amei e que é impossível esquecer seu cheiro, seu toque e seu amor. Dizer o quanto eu sofri (apesar de você achar que não), e o quanto sinto sua falta, não apenas nos dias difíceis ou quando algo dá errado, não! Eu sinto sua ausência diariamente.

E o que mais me dói é te ter tão perto, e ao mesmo tempo tão longe...

Eu acho, no fundo sinto que, as vezes, você ainda olha pra mim, que pensa em mim antes de dormir, que o seu coração dói quando sente minha falta, assim como o meu dói.

Sabe, eu acho que nunca vou deixar de te amar.

uma Joaninha
Enviado por uma Joaninha em 02/06/2016
Código do texto: T5655046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.