Minha melhor lembrança
Já passou bastante tempo desde a última vez que o vi, pela janela do táxi em que eu estava você se despedia acenando com uma expressão triste no rosto. Enquanto o táxi seguia em frente eu olhava para trás desejando voltar para os teus braços e nunca mais sair de lá. E quanto mais se afastava mais a dor aumentava, até que então não o vi mais e inevitavelmente as lágrimas escorreram pelo meu rosto.
Desde então eu vivo cada dia tentando expulsar a dor que se instalou em meu peito. Na tentativa inútil de te esquecer, procurei por outros sorrisos, mas só conseguia sentir ainda mais saudade da sua risada engraçada. Provei outros beijos, mas nenhum foi melhor que o seu e eu senti falta da conexão que tivemos quando nos beijamos e que não tive com mais ninguém. Estive dentro de outros abraços, mas em nenhum me senti tão bem e protegida como me senti no seu.
Todas as tentativas de tirar você dos meus pensamentos falhou e hoje estou a pensar que talvez isso nunca dê certo, quanto mais eu tentar te esquecer mais lembrarei de você.
A única coisa que nos separa é a distância, infelizmente ela te roubou de mim. Não posso nem vou conseguir esquecer o que vivemos porque foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e que agora é a melhor lembrança que carrego e vou sempre carregar comigo.