SOGRA...

É aquela mulher que entrega seu maior tesouro - SEU FILHO, nas mãos de um desconhecido ou desconhecida. Na confiança que o-trate bem, dando o conforto do amor, respeito e a dedicação de uma mãe.É a pessoa amiga, conselho sábio, a coluna da família.

Sogra, é a protagonista do teatro da vida, faz papel de mãe por três vezes; "Mãe sogra, Mãe vó e Mãe -mãe." Só se sabe reconhecer o valor de uma sogra, quando se coloca no papel de filho, só sabe ama-la, quando compreende o amor que ela sente e acreditar que alguém pode fazer feliz, que ela tanto ama.

Não há perfeição em sogra, mas há um coração imenso, para amar e cuidar daqueles que o consideram.

Procure não fazer da sua sogra uma rival, mas de uma amiga, que possa contar em todos os momentos.

Der sua sogra razões para te ter como uma boa nora ou mesmo um bom genro, aprenda com ela os ensinamentos de como tratar o grande amor da sua vida.

Lembre-se; um dia serás sogra ou sogro. E quando esse dia chegar então verás que não é tão fácil assim, entenderá melhor o coração de uma mulher que sempre quer o melhor para seu filho.

São nesses acontecimentos que colhermos o que plantamos, faça sua sogra feliz e verás a recompensa vindo de seu filho.

Valorize sua sogra... Ela faz parte da sua vida!