Bom dia!

Senti saudades.

Ontem, confesso que estava um tanto inquieta, curiosa, sem saber bem o que falar.

Hoje descobri que o melhor é deixar fluir, relaxar, acontecer...

Nada como viver com paixão, o que a vida nos oferece, sem olhar para o passado nem tentar prever o futuro. O ontem não mais nos cabe e do futuro ninguém sabe...

O certo é viver cada dia como sendo único, pois é isso que ele é.

É muito bom ter uma pessoa com que se possa conversar, confiar, contar e guardando os nossos segredos.

Independente de vir a ser algo mais ou não, o início de uma amizade, franca, verdadeira e incondicional, já será um belo começo.

Agora, distraidamente, começou a vir-me à lembrança o eco de sua voz, as suas palavras, suas opiniões e senti o coração acelerado.

Quem é esse que apareceu do nada e foi chegando? .... Quem sou eu que estava quieta no meu canto? Quem somos nós, afinal?

Somos pessoas normais que simplesmente, podemos nos dar o direito de sonhar.

Intuitivamente, sinto que existe uma bela sintonia entre a gente.

O tempo é fugaz, a vida é breve, a ilusão se faz presente, mas na realidade o melhor da vida é vivê-la, ter alguém com quem se possa estar, confiar, sorrir e contar as coisas do coração.

Como se costuma dizer por estas paradas: simpatia é quase amor!

Saber que poderemos falar, desabafar e acreditar que tudo o que dissermos, ficará apenas entre nós, não havendo mais ninguém a ouvir. Isto não tem preço.

Vamos nos conhecendo como fazem as crianças, com espontaneidade, simplicidade, sem preconceitos nem ideias pré-estabelecidas.

Hoje, acordei bem cedo para lhe dizer como me sinto.

De início, é um carinho que não sei de onde vem... nem aonde poderá chegar.

No momento, não crio muitas expectativas para não ter de reconsiderar... Mas isso, só o tempo, que é o senhor da razão, poderá dizer.

Só há um dia em que se pode fazer, qualquer coisa: é o hoje, pois o ontem já era e o amanhã ainda não chegou para nenhum de nós.

E hoje, acredite, estou muito feliz!

E que seja infinito, enquanto durar.

Beijos,