Sobrinhos

Estamos aqui reunidos para comemorar mais um aniversário de Rafael e Felipe. Os Irmãos Fraga possuem personalidades bem diferentes : Rafael é brincalhão, moleque, extrovertido..... Felipe, sério, calado, sensato......

É muito gostoso notar que convivem com relativa harmonia e que chegam mesmo a possuir amigos em comum. Cada um ao seu modo, enche de alegria e vibração, tudo e todos que os cercam. Daí a nossa felicidade em estarmos aqui , festejando suas datas.

Aproveitamos a oportunidade para o “Bota fora “ de Felipe. Hoje ele inicia um nova etapa em sua vida , fruto do seu esforço, dedicação e do apoio de seus familiares. Segue para o Rio de Janeiro para realização de um sonho: Ser médico. Sabe que não será fácil, e que terá muitas noites de estudo, e acima de tudo, precisará de muita garra para trilhar seu destino. Deixa porém, em nossos corações , a certeza de que sairá vitorioso, pois o conhecemos muito bem.

Ficamos torcendo, rezando para que aproveite bastante cada momento de seu caminho, e que ao retornar, traga em seu peito o carinho que sempre demonstrou, e que mantenha em seus lábios, o sorriso de menino que nos encantou.

Felipe, vá em frente, siga o seu destino!.

Mais uma vez, parabéns ao dois .

Um beijo e um abraço de sua família e de seus amigos.

Vitória, 2003

Roberto Passos do Amaral Pereira
Enviado por Roberto Passos do Amaral Pereira em 13/07/2007
Reeditado em 13/07/2007
Código do texto: T563876