Falta de você

Como eu tenho saudade, dos bons tempos de outrora, onde a felicidade constantemente vinha me visitar, eu era tão feliz, embora tivesse quase nada, e também de mais não precisava, o que tinha me bastava...

Hoje meus olhos são mais tristes, falta em minha vida um grande amor que a agite, falta olhar nos olhos do amado e ver -sel á no fundo. Falta abraçar aquele ser e esquecer do mundo. Faltam beijos, sinceros e profundos. Falta fazer amor naquela cama hj vazia, mais q ainda guarda meus sussuros de prazer e o êxtase da entrega total....

Há um vazio entre meus lençois, um vazio em meu corpo sem o peso de outro corpo sobre o meu, mas não sinto falta de um corpo qualquer, é do seu, isso q nunca te toquei, nunca foste meu ou eu tua, isto que apenas em meus sonhos acontecem nossos encontros de amor...

Ah, essa minha alma poeta, ah esse meu coração de carne e osso, que junta desejos e amor e aí se encontra, para sonhar prazeres por hora imagináveis, mas na certeza de poder torná-los realidade, logo ali em uma praia, com um vinho, depois de um beijo...

Deise Caroline Nunes

****************************************************

Texto dedicado a um ser humano maravilhoso, o qual espero q em breve se encontre, para então podermos nós nos encontrar...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 13/07/2007
Reeditado em 05/10/2009
Código do texto: T563845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.