Eu não estou aqui!

Eu sinto muito decepcionar você e seu ego tão inflado, mas eu não vou me prestar ao papel escolhido pra mim nesse seu teatro tão de quinta. Eu me recuso a ser a mocinha, e não vou passar todas as sextas feiras pro resto da minha vida chorando e me lamentando não ter sido a sua escolha, grande coisa. Não se preocupe em trocar de número porque eu já apaguei ele do meu celular e ao contrário do que você pensa eu não decorei, não tente evitar possíveis encontros casuais comigo porque eu não faço questão de criar nenhum momento constrangedor pra você e seu novo amor, e você já pode parar com essa mania tão ridícula de perguntar aos meus amigos como estou e já te superei, porque a resposta não é a que você esperava ouvir. Não precisa pedir pra ninguém checar minhas redes sociais porque não tem indireta nenhuma pra você, mas nem sequer um trechinho de musica que se assemelhe com nossa situação, também não tenho postado foto em baladas, até porque você sabe, odeio esse tipo de festa e mais ainda o fato de ir a uma só pra mostrar pra alguém que estou feliz, coisa alias que você adora fazer. Eu não ando expondo muito minha felicidade por aí, até porque não vou negar, foram dias difíceis e não estou no auge da minha paz, mas eu chego lá. Enquanto isso, to aqui quietinha, na minha, sem falar, sem perguntar, sem questionar, sem querer saber, enquanto você que foi embora jurando que eu morreria dessa vez vive tentando mostrar pro mundo uma felicidade exagerada, que eu você e metade dos nossos quase amigos sabem que só existe nas suas fotos ao lado de pessoas que não significam nada pra você, compartilhadas com pessoas que você nem ao menos conhece de verdade. Infelizmente, ou não, eu te conheço o bastante pra saber que isso é uma tentativa frustada e desesperada de dizer que está sozinho, é uma pena você não saber que seus novos amigos e sua nova namorada não entendem seus sinais. Sabe, eu adoraria dizer que podemos conversar sobre isso, mas não podemos, eu queria muito poder te ajudar, mas eu não posso, e faço questão de deixar bem claro que ao contrário de sempre, qualquer coisa que você precisar, eu não estou aqui.

A garota do blog
Enviado por A garota do blog em 16/05/2016
Código do texto: T5637754
Classificação de conteúdo: seguro