CARTA AO SENHOR TEMPO.

Olá senhor tempo!

Estava aqui contemplando as estrelas, apreciando a beleza do seu brinho, veio a minha memória as lembranças das lindas noites que vivi, dos momento mais felizes que já passei, então resolvi te escrever para te fazer um pedido.

- Ah! Senhor tempo! como gostaria de voltar ao passado viver meus dias de infâncias, e fazer tudo diferente sem presa de correr, como queria viver novamente minha adolescência sem medo da juventude, rever as amizades que construí o primeiro amor que vive, é senhor tempo, até minha juventude tenho saudades. Saudades da minha primeira aula na faculdade, do meu primeiro emprego, tantas coisas que aconteceram de bom nessa época.

E se você perguntasse o que eu queria agora;

-Eu iria responder viver novamente aquele momento inesquecível que foi me concedido, mas olho para trás e vejo só as lembranças.

-Senhor tempo, bem sei que nada podes fazer, não posso ir de volta ao passado, pois tudo que era pra ser vivido já se concretizou em seu determinado tempo.

Pois tu, senhor do tempo. És dono próprio tempo, agora só posso espera que algo de bom me aconteça nesse tempo presente e que o futuro seja apenas planos de dias melhores.

Então senhor tempo, fizeste apenas que o passado se torne lembranças, de uma forma que tudo que vivemos se tornam arquivo da recordação.

Peço desculpas pelas lágrimas que caiem é a saudade que trás as lembranças dos bons tempos que ficaram para atrás.

Agora senhor tempo, finalizo com muita saudades de tudo aquilo que fiz, lá construí amizade e fui muito feliz.

Só te peço senhor tempo com muita dor trás de volta ao presente o meu grande amor.