Desabafo

Por vezes me pego pensando, questionando

Não para alterar as coisas, ou classificá-las

Mas sim para compreendê-las

E concluo que o que chamam de egoísmo, indiferença e estupidez

Só faz bem, à mim e à todos

Imagina se eu me importasse de fato com o que as pessoas pensam, falam, com a maneira que agem?

Seriam brigas e tristezas frequentes

Então por vezes, fico indiferente, e que se F***!!!

Melhor para mim, em primeiro lugar, e melhor para os demais

Pois é! Por que melhor para mim "em primeiro lugar"?

Porque EU sou egoísta né?!

YYYEEEEEEAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!

Eu sou! Porque penso que o fator interno influi totalmente no externo, e eu tenho, e AMO, estar bem comigo! Acredito assim apenas ser capaz de, com sorte, agradar a alguém!

Ah sim! Agradar a alguém é questão de sorte. e não de jeito.

Há quem odeie meu jeito estúpido de ser (que eu prefiro classificar como prático, objetivo, lógico, tudo atrelado a um mínimo de razão e emoção - situacionais, claro!) e já acredita que tudo o que eu falo, por não concordar, é por maldade.

Já eu, particularmente, odeio pessoas com pote de mel na boca, fala lenta...

Passam pelo que não são - coloque-as em situações extremas e verá! E ainda dizem: "É coisa de momento!"

Uhum... Guardado desde quando, fazendo parte de você? De sua real essência? De tudo o que te compõe?

Eu já prefiro ser o que sou "full time". Se estou boa, ótimo, se não estou, não estou, não finjo.

Não vim para agradar.Embora eu prefira dizer: "Não vim para servir!", porque parece quererem que demos o que desejam, e não o que realmente somos. E eu só posso e quero ser o que sou, e assim o faço.

O pouco tempo que tenho para viver, aproveito

Felizmente não penso que o amanhã salva o hoje.

Só o hoje salva hoje. E hoje eu só quero que o dia termine bem...

Amanhã eu vivo o amanhã!

Se for tarde demais, novos caminhos surgirão! Há muita vida para apenas uma ser vivida. A felicidade está dentro de nós, e não nas coisas.

E não quero sair dessa vida com vidas não vividas

Ao menos eu faço por onde minha vida ser ótima. E sei que, mesmo que eu por vezes não consiga determinada coisa, eu tentei! E isso já vale por demais.

Sendo quem sou:

Indiferente, por respeitar as vontades das pessoas...

Egoísta por valorizar o que tenho por dentro

Estúpida por dizer o que penso, na hora que penso e na forma que penso.

Agora, pensem o que quiserem, eu gosto muito de mim assim, me amo e me orgulho de ser quem e como sou!

Me vejo muito mais realizada pessoalmente que a maioria das pessoas que me critica negativamente.

E sinceramente, não me importo. Se eles são "felizes" assim, ÓTIMO!

Cada um, cada um!

Não penso para falar, pois estou certa de que o que falo é o que sou, no momento.

E são tantas em mim que uma pode não agradar...

E se você não compreende e/ou aceita esse coraçãozinho, não pode fazer parte dele!

Dinabinha
Enviado por Dinabinha em 13/07/2007
Código do texto: T563488