É Chegada a Minha Hora

Lembro como se fosse ontem, uma criança atravessou o meu olhar e despertou um interesse em mim, eras tu minha pequena. A ideia de tocar aquele corpo subia cada vez mais sempre que te visse, até que resolvi dar o primeiro passo, expressei minha intenção e os meus desejos, aceitaste conhecer-me melhor.

Algum tempo depois tivemos a nossa primeira noite ou melhor a tua primeira noite conforme me disseste, os encontros se tornaram mais frequentes, aquele criança foi crescendo, o que não aumentava era o desejo de ter-te ao meu lado, eu ainda era jovenzinho que apreciava a liberdade e só poderia abrir mão dela por alguém que despertasse em mim um sentimento puro e verdadeiro, e certamente não eras tu.

A distancia separou-nos por 3 anos, engraçado era suposto que realmente nos separasse, mas acho que acabou nos unindo, o desejo de querer ver-te e estar contigo foi aumentando, a maturidade começou a pesar e com ela o desejo de ter uma companheira(algo que não tivera antes), antes mesmo de voltares de viagem eu já te tinha como minha.

Finalmente voltaste. Afastei da minha vida todas as mulheres que tentavam incansavelmente ocupar o lugar mais precioso em meu coração, fechei os olhos e pedi a Deus que me ajudasse a tomar a decisão certa.

Eu escolhi a ti, a mulher perfeita para mim era tão diferente de ti, mas, eu escolhi a ti com todos defeitos, os teus defeitos passaram a ser nossos pois defendia com unhas e dentes toda vez que tentavam criticar a decisão que tive. Contigo vive algo que nunca havia imaginado um dia viver, entreguei-me como jamais havia pensado em me entregar, tudo o que fazia era para poder pôr um sorriso em teu rosto, enxuguei tuas lágrimas e te acolhi quando mais precisaste de mim, contigo reparti o pouco que tinha, compartilhei os meus bons e maus momentos.

Era evidente a inveja dos que nos rodeavam, conspiraram bastante contra nós. Nos mantivemos firmes e fortificamos ainda mais a nossa união, passaste a ser a minha noiva. E o amor foi aumentando cada vez mais.

Ate que chegou o dia em que tiveste de mudar de residência, saíste da casa que estava a bem poucos passos da minha, para uma outra bem distante. A mudança não foi somente de residência, notei um outro brilho em sua vida, mudança completa de rotina, deixaste de dar satisfação da sua vida, ficaste completamente ausente, e tudo o que vinha em minha mente era "Perdi minha mulher", e nas constantes conversas que tínhamos tudo o que pude concluir foi "Minha mulher está perdida", mas consegui entender o teu lado, era justo, era uma nova chance de viver do jeito que sempre quiseste, descobriste algo mais importante do que eu podia dar-te, a vida não é só "Eu te amo""Eu te amo", há tantas outras coisas envolvidas, passeios, dinheiro/poder de compra, status, viagens, sexo ao extremo, entre outras coisas que não dei-te ou se dei foram apenas partículas.

Longe de mim imaginar que a vida iria nos separar desse jeito, longe de mim pensar que podias mudar desse jeito, nunca imaginei que aquele carrinho, aquela atenção, aquela dedicação era apenas por falta de opção. Hoje sofro dia e noite, pensando em ti, pensando em nós, tentando imaginar o que será de mim após este relacionamento que afunda dia pós dia, a cada erro teu, a cada gesto de indiferença seu, sempre que sinto esse desejo ardente por ti e mal posso concretiza-lo, tudo o que resta são palavras, juras de amor, e erros constantes.

Está tão claro em minha mente, pena porque o meu coração não aceita que É Chegada a Minha Hora...

Lélio Machava
Enviado por Lélio Machava em 13/05/2016
Código do texto: T5634249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.