Pavio

Querido amor que se foi.

Queria dizer que você ainda está guardado nas minhas memórias mais bonitas. Eternizado nas palavras mais desconexas, nos sorrisos mais bobos. Queria dizer que você ainda é aquela melodia mais suave, Green eyes em piano. Queria dizer que meu travesseiro ainda tem seu nome, e que quando olho o céu ainda penso em seu olhar. Sinto falta de você dizendo que tudo ficaria bem, porque você era a única esperança, ninguém mais diz isso para mim. Querido amor que se foi, eu queria dizer tudo o que não pude, tudo o que ficou preso na garganta, todos os pedidos de desculpas que você merece.

Queria dizer que tudo é vazio, sabe? Ando por aí como se procurasse um motivo para ser feliz, mas felicidade não se encontra em qualquer esquina. Nunca encontrei você em nenhuma. Queria dizer que por meses tentei ignorar sua presença na minha cabeça, porque lembrar significa sofrer, e eu já havia sofrido o suficiente. Às vezes foco nas boas lembranças, no som da sua voz, das vezes que se esforçou para dizer o que sentia.

Queria dizer que você me mostrou sentimentos tão fortes como uma bomba. Nós éramos uma bomba. Sinto muito por ter acendido o pavio.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 11/05/2016
Código do texto: T5632679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.