Querido amor, onde você está?

Eu esperei você voltar. Esperei um sinal, uma mensagem, um encontro ao acaso. Esperei, e fui ingênua em achar que você merecia que alguém lhe esperasse. Fiquei anos esperando, procurando igual uma louca por você. Nenhum olhar do qual eu encontrava era o seu. Nenhum sorriso, nenhum cheiro, nenhuma voz. Você pareceu de fato ter se calado para sempre. Esperei aquele "vai ficar tudo bem, viu?" que você costumava dizer. Esperei um texto, uma frase, uma palavra, de alguém que me deu apenas um ponto final. Escrevi como nunca havia escrito. Chorei, gritei, porque parecia que algo aqui dentre havia sido roubado. Sim, você saqueou minha felicidade. Em nenhum momento cogitou pensar em tudo o que eu sentia, jamais pensou no que éramos. O ruim é que você deixou um legado de memórias. Tudo o que faço parece me lembrar você, como se eu estivesse perdida em um pequeno labirinto sem nenhuma saída. O labirinto das minhas lembranças. Tentei de todas as formas parar de esperar, mas, no fundo eu sabia que esperava. Expectativas que meus sentimentos criavam. Malditos sentimentos que não me deixaram esquecê-lo!

Esperei em cada curva, e você nunca saiu dos meus pensamentos. Às vezes, pergunto-me "por que nunca consegui deixar de amá-lo? Por que, em hipótese alguma, você não saiu da minha mente?" e eu sei que nunca mais o verei, nunca mais terei um sinal. Já não é igual antes, que você sumia e depois voltava. Agora, prefiro acreditar que você se perdeu no caminho até mim.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 09/05/2016
Código do texto: T5630485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.