Não leve a mal

Não leve a mal se no meio da madrugada eu te ligar. Não leve a mal se eu ligar apenas pra falar coisas estranhas e sem sentido, só para ouvir sua voz, para ter certeza que você supostamente não se foi. Você sabe, nunca tive boas experiências com as pessoas, principalmente tendo em mente aquelas que se foram.

Não leve a mal todas as vezes que digo um "eu te amo". Nos tempos atuais pode até ser cafona, mas digo com toda sinceridade possível. Não leve a mal os textos que te escrevo, as músicas que ouço pensando em você, nem as situações onde começo a falar sem parar. Não leve a mal meus surtos, minhas loucuras e manias. É difícil lidar, eu sei, só não leve a mal.

Não leve a mal quando falo que preciso de você, ou quando te chamo para observar o céu. Não leve a mal quando pergunto sobre seu dia, sobre as frustrações e as partes boas, você sabe que realmente me importo.

Não leve a mal.

Não se vá.

Não.

Por favor, não leve a mal

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 07/05/2016
Código do texto: T5628418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.