DE: MIM/ PARA: ELA

Não sei porquê, mas comecei a gostar de você. E se me perguntar o que mais gosto em ti, responderei que gostei de tudo o que vi. Moça, não se preocupe, não vou obrigá-la a me amar. Sou uma pessoa simples, já me contento com o gostar.

Digo porém, seus olhos são lindos ao sol, e encontro neles o meu farol.

Caso, sem motivo algum, me pegue sorrindo, é por causa desse seu jeito lindo!

Estou tentando compreender isso de paixão, pois sempre que vejo você me sinto sem chão. Voltando a seus olhos, digo que são cor terra misturados no mel. Fazem inveja até no próprio céu!

Tua alma tão pura e doce, faz parecer como se dos anjos fosse.

Será isso?! És tu, um anjo sem asas que caíste na Terra, para que com teus lábios cantaste o fim da Guerra?

Por fim minha querida, deixo-te esta poesia derramada. Vá viver tua vida, e diga ao mundo que por um poeta foi amada!

Fhilipe
Enviado por Fhilipe em 07/05/2016
Reeditado em 22/06/2016
Código do texto: T5628246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.