Calma na alma

Querida,

Seu coração está cheio de luz. Talvez mais do que antes, essa calma na alma te alcançou porque você se encontrou aí dentro. Veja o quanto é diferente encontrar morada em si!

Pense comigo: O mundo é pesado e confuso. Nesse sentido, habitar nos sonhos dos outros é muito arriscado. Seria pesado demais assumir a responsabilidade de um mundo que não é seu. Minha linda, se a alma é seu canto, você pode deixá-la como quiser, os outros são companheiros, mas a jornada é sua, assim como as escolhas!

Existe um mundo inteiro aí dentro. Você ainda conhecerá diferentes caminhos, doce menina. Continue nessa busca linda, você pode chegar muito longe se quiser...

Desejo que essa calma esteja contigo aonde for. Permita que o cuidado de outros te afete da forma mais bonita. Existem afetos que contribuem para que a vida tenha sentido. Afetos que nos enfeitam, mas principalmente, que nos transformam através das relações recíprocas que estabelecemos com os outros.

Somos passagem, jovem poeta. Nosso tempo é breve e existem pessoas preciosas, verdadeiros tesouros. Aproveite a caminhada. Que a vida te encante e que a cada dia mais você se encontre.

Seus olhos brilham. Refletem essa alma que pulsa, que aceita o risco de se relacionar, de se abrir aos outros e ao mundo. Mas nunca se esqueça: Vá para onde desejar. Voe livre feito passarinho. Seu coração te mostrará pra onde voltar.

Lirlaine C Vaz
Enviado por Lirlaine C Vaz em 06/05/2016
Reeditado em 23/03/2020
Código do texto: T5627167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.