Diário das Madrugadas

Amor nesses últimos dias tenho pensado tanto em você. Às vezes juro que tenho vontade de arrancar você do meu pensamento, outras fico idealizando você, o seu sorriso, um possível encontro.

Sabe, creio que a gente não pode dar certo, somos tão amigos, sinto que posso confiar em você como se confia em um irmão e isso é ruim para um relacionamento.

Tenho medo de que um dia possa lembrar de mim, apenas como mais um caso qualquer, uma parte de um passado obscuro... você sabe!

Tenho que confessar que morreria se ficasse apenas com essa que o escreve, a pesar de parecer indiferente, não consigo ser hipócrita e prometer que sempre terei conveniência, se no fundo odeio imaginar em como deve ser este seu lado de "administrador", você as vezes não sente medo?! Eu tenho... sei que nesse epilogo, a nota sem rima sou eu!

Sinto-me tão sozinha, já tive tantas oportunidades de encontros,mesmo aceitando alguns, ainda não conseguir sanar este vazio mórbido. Tem dias que a única coisa que poderia me tirar do meu silencio, era uma palavra sua. Você é tão incrível e ao mesmo tempo tão confuso, diz que me confundo quando tento expressar o que sinto, mas acho que o maior confuso dessa historia é você! tenho plena certeza do que quero e você sabe o que não quer?

06-12-08

Flormorena
Enviado por Luk Ramos em 05/05/2016
Código do texto: T5626531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.