Vivendo Intensamento ( Living intensely )

Não escrevo porque gosto de escrever, escrevo por que vivo a sonhar, sonhar através das linhas de um texto, viajando nas mais distantes dimensões cósmicas da vida, escrevo os sonhos em meus caminhos, e os amores no coração.

Conhecer-te através de palavras fez a diferença. A essência não existe muitas vezes no olhar, e sim no falar. ou nas palavras expressadas através do coração. Viver num mundo de ilusões é o meu sonho, viver a vida, não faz a diferença. Por isso vivo a diferença. Ainda bem que sou pequeno diante de muitos, e pó diante de outros. Passo despercebido diante dos gigantes, correndo o risco de ser esmagado pelas doutrinas que a vida pressiona ao me deparar com situações irreversíveis, como sentimentos de dores. Não, não, não quero ser mais uma simples alma vivente que não amou e não viveu, quero sentir o prazer das situações inusitadas de um sonho vivente e flamejante que transcorre pelas veias do meu corpo. Onde esta meu erro, onde esta o ponto culminante em que a verdade se confundiu com a mentira, ou ouve uma confusão de palavras que expressam outro sentimento. Não, não deixe o tempo deleitar na escuridão dos sonhos esquecidos ou no mundo que não existe mais. Será que sou capaz de fechar meus olhos no instante em que o novo sentido de sonhar, se deparar comigo, o medo da perda me consome o sangue viajando em uma velocidade tão rápida e incontrolável tornando-me fraco diante de suas palavras simples e expressivas. Ver-te, torna-se obsoleto se o principal olhar já foi reservado em pequenas palavras.

Sim, simples são, as formas que transcrevo a forma que viaja as ondas dos meus pensamentos com grandes teorias expressivas de uma vida cheia de amor, veja!. Ouça o silencio, ouça a harmonia que se equaliza nas ondas de minhas palavras, não são palavras;são expressões. Ouça! Talvez não iras ouvir mais expressões de harmonia.

Danilo Torres

Não sou poeta, sou um sonhador.

Poetas morrem, sonhos renascem

Danilo Torres
Enviado por Danilo Torres em 12/07/2007
Código do texto: T562131