Vai menina, pensa que é para um bem maior

Vai menina... Pensa que é para um bem maior. É como uma missão que você tem que cumprir, dessas que exigem tudo de nós...

Vai, menina. Essa é mais uma fase de tantas. Não está definido aonde tem que chegar, importa é que tenha paz e que encontre sentido em sua caminhada.

As dores, por mais que te rasguem por dentro, podem te ajudar a seguir, o que precisa é ter coragem e acima de tudo crer que você não está sozinha.

Doce menina, sinta o abraço apertado e veja nos olhos o amor de quem fica, os seus amados que tão bem te querem. Querem que seja feliz.

Não tardes a ir, porque tantos corações por lá te esperam para você ajudá-los a sorrir. Mas quando o coração doer muito forte, deixe tua missão esperando e volte, seus amados ficarão felizes em te ver.

Enquanto isso, sinta o vento no rosto, ele fala de liberdade e te convida a uma dança. Não tardes a dançar, e enquanto estiver longe, dance o quanto puder.

Dance até que seus pés dormentes te faça relaxar um pouco e até que brote de ti um sorriso sincero, fruto de um coração cheio de luz. Mas quando doer muito forte o peito, deixe que as lágrimas te lavem e que a tua dor te faça renascer em novos sonhos e em novos sentidos.

Vai menina. Essa missão é tua. Tens pouco tempo nesse breve parêntese que é a nossa existência. Trate de cuidar de ti com todas as forças e deixe que as demais coisas sigam o fluxo da vida. É como um rio, doce menina. É como um rio.

Lirlaine C Vaz
Enviado por Lirlaine C Vaz em 28/04/2016
Reeditado em 19/04/2017
Código do texto: T5618932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.