Para a família de sangue e postiça, pós divórcio

Bom... estamos em Abril/16 e que ano incrível eu tive! Rs Continuo com aquela sensação de que ainda existem mudanças para vir por aí!

No último 1,5 ano, fiquei sem nenhum membro da minha família de sangue na cidade que escolhi (e sim, eu escolhi), me separei (uma hora o divórcio sai também), precisei fazer mudanças drásticas na empresa, comecei e parei de dar aulas, iniciei o planejamento de uma nova empresa, me afastei de muitas pessoas, retomei várias amizades antigas, fiz algumas amizades novas e fortaleci algumas que já existiam.

De fato, muita coisa em pouco tempo.

Depois de toda a correria de 2015, tantas informações para serem processadas, finalmente inicio 2016 com a expectativa de um ano de renovação.

2015 foi um ano de transformações, melhoria e crescimento em todos os sentidos. Uma nova forma de proceder, de caminhar, de olhar para dentro e ao redor.

Como ultimamente as coisas acontecem muito rápido e são muitas coisas para processar e compartilhar, estou preferindo escrever. Assim as ideias ficam mais claras e consigo me fazer entender melhor do que falando.

Acho que o trabalho, a rotina e o excesso de dedicação perderam um pouco o sentido para mim. Estou tendo dificuldades de colocar a vida de volta no trilho.

Passei tantos anos da minha vida batalhando por um propósito e ele perdeu totalmente o sentido para mim. O trabalho fazia parte da minha identidade, estava registrado no meu DNA, norteava meus dias.

Hoje, estar aqui em frente ao computador tentando despir a alma publicamente com pessoas (que não sei quem serão) me motiva mais do que qualquer outra atividade que estou exercendo na minha vida.

Me sinto inerte. Ainda sem conseguir entender como cheguei até aqui. Escrever me ajuda. Olho para tudo novamente e, sim, faz sentido. O livro é o meu resgate. Resgate da minha trajetória, dos meus aprendizados e, ao mesmo tempo, um resgate de mim mesma. É o caminho que encontrei para me salvar, me puxar e impulsionar para frente novamente. Contando sobre mim, eu me lembro de tudo o que aprendi e o motivo pelo qual estou ainda aqui.

Espero, através dele, conseguir enxergar o caminho à frente... Mas agora, sem pressa! Um passo de cada vez. Vivendo hoje. Buscando o equilíbrio que esteve tanto em falta. Tenho tanto a aprender...! Quero sim ver meus dias sendo iluminados e cheios de satisfação, mas não quero colocar a minha vida de volta naquele velho trilho, ou em algum trilho que seja. Não preciso mais de retidão. Não preciso de uma guia para seguir o meu rumo. Quero apenas ser leve, livre, sentir a grama molhada nos pés descalços e ser feliz! Hoje sei que tenho tudo o que preciso para isso.

Xêro!

Gabi Parvati
Enviado por Gabi Parvati em 23/04/2016
Reeditado em 04/05/2016
Código do texto: T5613952
Classificação de conteúdo: seguro