DNL Páscoa de 2015

Depois de muitos murros em ponta de faca, DNL parecia ser o primeiro acerto. Pai solteiro de um menino de 11 anos, os dois foram apaixonantes. Não pude resistir, nem tampouco esperar o tempo que ela havia pedido para nos conhecermos melhor.

Foi através da internet que nos conhecemos, amor as primeiras palavras, na verdade, um tesão sem fim, parecia que estava sentindo ele, bem perto de mim. Era incontrolável, estava tudo andando a nosso favor, até que ele me passou o endereço dele.

Deveria ter ficado na minha casa, mas a ansiedade era muito grande, não poderia esperar mais um minuto, queria poder toca-lo, senti-lo, viver bem esse momento, inusitado, ao seu lado. Tudo estava a nosso favor, eu não queria filhos, ele já tinha um filho, pra que outro. O dele já era o bastante, para mim !

Fui em busca dele. Não aguentei !

Ele era perfeito. Era perfeito ! Mas meus sempre exageros, me fizeram cair do cavalo. Putz, não dou uma dentro. Curti muito ele, foi ótimo ficar com ele, dividir tudo que era dele, mas ele tinha algo que ainda me incomodava. Ele gostava de liberdade ! Liberdade pra dentro da cabeça !

Apesar disso, ele era top no que fazia. Conheci a irmã dele, que moça bacana, não fosse a desordem financeira na vida dela e o marido que não valia nada. Enfim, cada um tem o que verdadeiramente merece.

O meu maior problema é que nunca deixei as coisas chegarem perto de mim, eu sempre cheguei perto das coisas, e quando era pra sair fora, eu sempre preferi que me dessem o fora, não acho legal dar fora.

E foi assim que fui em busca do DNL, que perdi pela minha incapacidade de compreender os limites do ser humano. Criou-se uma barreira que não havia a necessidade de criar. Ganhei a mãe, irmã e filho dele, mas perdi um homem que lutava por uma liberdade e um amor que não existiriam unidos.

O ser humano não sabe verdadeiramente o que quer da vida. Uns lutam por longos anos e não conseguem nada, outros conseguem tudo em tão pouco tempo e não dão valor. Onde está o erro ?

Até que ponto o ser humano é humano mesmo

Pensei que fosse a pessoa certa, na hora certa, para ter uma vida certa, mas me enganei. Não queria me enganar ! Mas não podemos escolher nada na nossa vida.

Eu tive a chance de escolher, e quando escolhi, ainda escolhi errado ! Quero dizer, não foi errado, eu que errei com minhas atitudes.

Mas tive pequenos e significativos momentos especiais com DNL

Adalaine Nogueira
Enviado por Adalaine Nogueira em 15/04/2016
Reeditado em 15/04/2016
Código do texto: T5606166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.