Vitória

Hoje é o dia da vitória, ainda não sei o que ganhei, mas me sinto ganhadora de algo. Esperei muito tempo para encontrar um caminho, uma palavra, algo que pudesse motivar minha vida, caminhada, luta, conquistas, enfim, algo que fizesse realmente um sentido verdadeiro.

Morri na praia, acompanhada, fiz tudo sozinha. Não me arrependo, estou feliz por isso, pois não precisei de ninguém para me ajudar ou dar qualquer tipo de orientação. Talvez esse seja o real motivo de estar me sentindo ganhadora de algo.

Mas foi com muito esforço que cheguei onde cheguei, sem que qualquer pessoa pudesse dar qualquer tipo de opinião ou sugestão. Me sinto bem, estive só, hoje não estou mais, estou feliz por estar acompanhada.

Foi bom enquanto durou, hoje não tenho mais aquela vida que tinha, não dependo mais de olhar para você. Nem quero mais isso, me dá náuseas. Me causa sofrimento e estranhamento de mim. Mas foi bom até o dia em que notei que você não era o que estava esperando. Que bom, ainda dá tempo de começar de novo. Mas aos 37 anos, começar de novo ? O que ? Nem fiz nada ! Mas já levo um começar de novo !

Putz, acordei ! Deu tempo, ainda dá tempo ! Vou correr atrás do que já passou por mim.

Vitória, essa é minha vitória, começar do zero como se nada tivesse acontecido !

;)

Adalaine Nogueira
Enviado por Adalaine Nogueira em 15/04/2016
Reeditado em 15/04/2016
Código do texto: T5606079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.