Destinos traçados.

Que saudade...

Queria dizer que meus dias, minhas noites e todos os segundos que se passam na minha vida são melhores e fascinantes por que agora tenho você. Você é incrível, sua personalidade, a confiança que você me passa... Eu me sinto amado por você! Me sinto vivo ao seu lado, eu pretendo ser o melhor possível para que você possa sentir ao meu lado um pouco do que eu sinto ao seu. Sei que palavras são apenas palavras, mas eu juro que nunca irei te magoar. Isso está acima de mim, de desejos vazios, de ignorância ou egoismo. Pretendo viver ao seu lado sempre. Temos pouco tempo juntos comparado com o que ainda teremos, mas é tempo suficiente pra saber que quero que isso nunca acabe. E que quando mudar que seja sempre pra melhor, que possamos passar as dificuldades de forma sensata e inteligente e enfrentar os desafios juntos. Você não viverá à minha sombra, e eu não viverei a sua, somos um só, eu e você construiremos juntos algo que sozinhos seriamos incapazes. Uma família, e uma grande historia de amor. Nosso desenho já está sendo criado e o que era um papel em branco agora ganha forma. E como diria um grande arquiteto, o que antes estava nossa mente agora se torna solido como rocha e nem o tempo poderá apagar nossas obras.

Brasilia - Df 11 de abril de 2016

Para meu grande amor.