Horas que se arrastam

Eu venho amargando eternas horas. São aquelas mesmas que eram quase segundos quando estávamos juntos, você se lembra? Reclamávamos por passarem tão rápido, hoje percebo o quanto o relógio é meu inimigo em todas as ocasiões, ele nunca quer me fazer feliz por muito tempo.

Parece mesmo exagero eu falar que sua ausência é como se tivesse um buraco dentro de mim, um buraco cheio de lembranças, por que foi isso que você me deixou, lembranças...

Lembranças e umas dores insuportáveis de sentir. Um vazio, uma incerteza.

Às vezes penso que minhas lágrimas já secaram, mas, basta uma dessas lembranças me pegar de jeito pra me fazer ter a plena certeza que ainda está tudo aqui em carne viva.

Ah, meu amor, como eu queria poder usar essas soluções rápidas que venho ouvindo por aí.

“Esquece, desapega.”

“Você precisa querer sair dessa.”

E eu me pergunto: Será que as pessoas acham mesmo que estou assim por que quero?

Ou foi por que eu me entreguei demais, me doei, eu me apaixonei, eu amei e amo. Eu mergulhei fundo, e como ninguém vem com descrições estampado na cara, a gente acredita nas palavras, a gente corre o risco, a gente paga o preço.

E eu confesso que venho pagando o preço de tudo que vivemos, o que mais me dói é perceber o meu amor tratado assim por ti... Um descaso, uma frieza, uma indiferença.

Quase impossível acreditar que você é aquele mesmo ser humano que me mostrou o céu, o arco íris, as cores dentro de mim.

Se fosse tão fácil te deixar ir... Eu já tinha feito. Mas, a pobre da esperança ainda permanece aqui, essa sim eu queria que me deixasse, ao menos com relação a você.

Vai levar um tempo pra arrumar toda essa bagunça, o pior é ter uma intuição que sempre haverá vestígios de você em mim.

Ah, meu amor, como eu queria ter o poder de lhe convencer que o nosso amor era pra durar. Mas, nem posso e nem essa chance você me deu.

Existe uma saudade louca de você em mim.

Você não deveria ter deixado tudo sua cara, se sempre teve a certeza que não iria ficar.

A sua crueldade foi essa, fazer com que as horas se arrastassem nas lembranças que você deixou. E eu fosse curtir essa tal solidão.

Eu não merecia... Eu que tanto amei.

Nanny Brito
Enviado por Nanny Brito em 10/04/2016
Código do texto: T5601218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.