Amiga Nadir

Venho em poucas linhas dizer a você da minha admiração, e respeito, pelo ser humano maravilhoso que és!Nunca conheci alguém com essa disposição em amar ao próximo que mesmo em meio a dor, pudesse esquecer seu problemas e ir levar felicidade aqueles velhinhos que estão ali, sempre a espera de alguém que lhes dê um pouco de atenção, seu gesto hoje, foi de uma magnitude tão espetacular, que eu não poderia deixar de escreve-lhe essas linhas breves, mas de profunda admiração. Em breves palavras relato o ocorrido:
_ Seu esposo o João Carlos, encontra-se acamado, já a algum tempo, e mesmo assim, eles fizeram ações para ajudar o grupo ao qual pertencem ha muitos anos, colaborando para que o Natal de muitas crianças fosse mais feliz. Já hospitalizado a algum tempo, ela sem poder correr atrás das doações para a Páscoa, que sempre leva ao Assentamento e ao Recanto Feliz, conseguiu juntar através de amigos, que muito a consideram, Ovos de Páscoa,para fazer a festinha do Recanto, mas no domingo de Páscoa n,ão conseguiu ir, e eles ficaram esperanndo pacientemente, pois como disseram , ela jamas deixaria de ir, e hoje numa escapada relâmpago, fomos com ela, a Tia Mala_vilhosa, a Neli e a Renata, para entregar os esperados ovos, e a felicidade deles foi tamanha qe emocionou, muitos disseram, "- Nossa, ninguém havia se lembrado de nós!". E com seu sorriso lindo, ela conseguiu levar com pouco de alegria, a esses sofridos corações...
Nadir, Deus te abençoe sempre querida, e conte sempre comigo e a (Tia Mala) para o que der e vier!
O Assentamento, esse precisamos correr, pois já já o coelho hiberna, para o inverno aparecer!!!