Carta de um florista.
Passando se vida decidir buscar a felicidade de outra forma decidi me tornar um florista procurando algo que preenche se o vazio que avia e mim dentre tantas tantas tentativas frustradas em encontrar a felicidade parecia algo impossível. Até que decidi ser florista entre campos de rosas, carmelhas, margaridas, violetas. Mais nenhuma delas preenchia aquele vazio comecei a pensar em desistir.
até que alguém me falou de você jasmim só seu nome já me fazia feliz. E entre sonhos frustrados decidi tentar mais uma vez. A cada dia que passava vi agora algo dentro de mim crescer não sabia o que era tinha medo daquilo pois o desconhecido nos trás pequenas inseguranças mais ao tiver crescer fui tomado pelo amor. Sua perfeição transcende a beleza é tão formosa que e radia uma paz interior. Suas pétalas tocando meu rosto me faz sentir na maciez de nuvens. Teu cheiro me faz ficar extasiado. Meu belo jasmim me trouxe a paz que tanto sonhei me trouxe a alegria que fugirá de mim me trouxe os sonhos que quase desisti é meu jasmim dentre todas as tentativas você conseguiu preencher o amor que faltava em mim.
Ass: florista
Não é a beleza das flores nem tua essência que faz com que seja mos apaixonados. Mais é a felicidade que ela nos trás que nos faz deseja las